Garden Pub por Eisenbahn - Espaço Unisinos, um novo sabor em POA.



Inaugurou há poucos dias o Espaço Unisinos na Nilo Peçanha, nº 1500. Anexo ao prédio universitário, o Espaço conta com inúmeras lojas e lounge externo, numa área muito agradável com mesas e ombrelones. 

Muito mais que um anexo da estrutura do campus universitário, é uma nova opção em entretenimento, com restaurantes, bares e cafés. 


Escolhi o Garden Pub, casa em parceria com a cerveja Eisenbahn e sob os cuidados do Chefe Lúcio. Fui conhecer na companhia de amigas na segunda-feira, e retornei ontem, para fazer a prova dos nove. 

foto de divulgação - Garden Pub


Gostei do estilo e do clima, já na chegada. Ambiente descontraído, com um trabalho visual legal e atendimento muito atencioso. O espaço ao ar livre conta com um pequeno palco para apresentações e mesas de confraria. 


O clima não estava apropriado para experimentarmos a área externa e optamos por uma mesa confortável, na parte interna. Pulamos as entradinhas, que parecem deliciosas, e optamos por pratos individuais. 




A conversa rolou solta, regada a chopp, caipirinha e refrigerantes. Os encontros com as meninas blogueiras - Laura, Ana e Denise, são sempre muito animados e legais. 

Os pratos estavam deliciosos e o visual de encher os olhos. 




Bom, no dia seguinte, retornei. 

Caipirinha, entrada e prato quente. 


Há diversas opções de entradas, compartilháveis. No caso, abacaxi com queijo coalho. 


Será que repeti o jantar anterior? Entrecot ao ponto, com risoto de queijo brie. 


Tudo delicioso, mas nada melhor que a sobremesa, a Taça Garden - sorvete, calda e bananas. 


O menu conta com muitas entradinhas, comidas de boteco com um toque especial, além de opções de dinner e brunch. 

foto de divulgação - Garden Pub

A parceria com a cerveja rendeu um cardápio cheio de dicas de harmonizações. Na dúvida, é só se guiar pelas indicações ou pedir uma dica para o pessoal da casa, pois percebi um trabalho de treinamento maravilhoso da equipe. 

Porto Alegre ganhou uma nova área de convivência e de entretenimento, com segurança e estacionamento, maravilhosa. Voltarei para conhecer os demais estabelecimentos e ir pulando de mesa-em-mesa, até escolher o meu preferido. 

Informações, horários e eventos na fanpage.




Nenhum comentário

Para o Topo