Um passo em direção ao amanhã!



"Sonhos

Gosto de sonhar, foram os sonhos que guiaram meus passos pelos caminhos e me fizeram chegar até aqui.

Sonhar e realizar e sonhar, novamente. Os ciclos que se repetem como rodas que giram em direção ao futuro, deixando pelo caminho as bagagens que pesam e não mais completam.

E quando mais uma vez a vida exige coragem, são eles, os sonhos, que me impulsionam, que me fazem seguir, que carregam meus olhos e meu coração para o futuro.

O futuro, o que é o futuro afinal? Os sonhos, os desejos de hoje transformados em realizações e conquistas ali na frente, há alguns ou muitos passos do hoje.

Parto do hoje em direção ao amanhã com os sonhos renovados, porque são eles meu combustível, minha força propulsora. Renovei os desejos e os planos, ganhei vida, preciso de tempo para realizar e conquistar e para novamente sonhar.

E mais um dia começa, uma nova semana, hora de sair do refúgio e rodar, com a alma carregada de sonhos - melhor bagagem e que sempre pode exceder ao peso, já com a esperança que o amanhã reserva melhores dias e surpresas para encantar o coração, para dar-lhe 
vida e doçura. 

Que venham as surpresas dos caminhos, suas cores e tons, 
pois é chegada a hora da partida 
em busca do amanhã".



* como decisões na Vida são passos importantíssimos para a felicidade, esse texto se transformou em um presente para duas queridas blogueiras, para marcar um dia especial!!!! 

8 comentários

  1. Aceitamos o presente encantadas e agradecidas! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. A vida pode ser tão mais bela assim. Espero um dia ter um amigo que me presentei com algo tão lindo, tão profundo e tão absolutamente amoroso como esse texto. Parabéns a você e as presenteadas, Paula. Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amigos sempre nos alimentam a alma, não? Basta que consigamos perceber os sinais que enviam, às vezes palavras, noutras fumaça!!! haha!! Obrigada. Bjo!!

      Excluir
  3. "com a alma carregada de sonhos...que sempre nos pode exceder ao peso..." lindo isso Paula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos poucos pesos de que não reclamamos, não é mesmo? Obrigada, Eliane! Bjo!!

      Excluir
  4. Que venham os sonhos e que neles nos possamos realizar…
    Muito belo, Paula!

    ResponderExcluir

Para o Topo