Porto Alegre em 50 Sabores: Diego Andino Pâtisserie


Nos últimos anos Porto Alegre ganhou muitos novos endereços onde curtir momentos agradáveis no entorno das mesas, onde tomar um refresco nas tardes quentes das primaveras ou verões ou onde se refugiar no inicio das noites frias do inverno gaúcho. São padarias, cafés, confeitarias e pâtisseries, oferecendo cada uma delicias que as diferenciam, umas das outras. 


O Diego Andino é mais um desses lugares, num bairro residencial, super arborizado e cheio de ruas bucólicas. Instalado num casarão da década de 60, reformado e cheio de cores. 

imagem de divulgação - http://www.diegoandino.com.br/



A história de Diego, o chef, daria um livro. De jogador de futebol a chef, da Argentina para Porto Alegre. É mais um de tantos hermanos que passa férias no litoral gaúcho, se apaixona, vai e volta, até ficar por aqui. 

O lugar é simpático, o atendimento é gentil e o cardápio oferece do docinho para acompanhar o expresso a uma salada colorida, para os esfomeados. Tem muitas coisas lindas, visivelmente encantadoras, também. 

imagem de divulgação - http://www.diegoandino.com.br/


Chegamos num final de tarde agradável, já pensando que o lanche serviria de jantar e sonhando com uma doçura, para arrematar o dia de tanto trabalho. 

Uma passada pelo balcão das tortas e dos macarons coloridíssimos e fomos explorar o cardápio. 


Um sanduíche de pão integral, com muito queijo e temperinhos, para ser partilhado. A foto ficou muito feiosinha, não faz jus ao que foi servido. 

Para uma, um café expresso com mil folhas.


A outra embarcou num brownie charmoso e bem saboroso. 


Pronto, do tamanho que desejávamos. Local aprazível, bom atendimento, momentos agradáveis, muito papo e algumas gostosuras. 



Informações:

Diego Andino Pâtisserie
Rua Arthur Rocha, 765
Mont' Serrat - Porto Alegre. 

Um comentário

Para o Topo