#EncontroBH: o primeiro do Mochilinha!



Há semanas rolava um planejamento entre blogueiros de viagem para o #EncontroBH, mas como estava passando por uma fase bastante dificil em familia, nem cogitei em participar. Mas uma razão aqui e outra ali, uma vontade de sair, espairecer e mais ainda de conhecer amigos virtuais tão queridos, fez com que nos últimos minutos do segundo tempo fossemos. E que decisão mais acertada!!
Na noite de quinta-feira conferi a TL e localizei a Mariana tuitando. Não deu outra, pedi socorro e ela me incluiu no grupo do Face, para que pudesse me localizar e decidir se iria mesmo. Mas sair de Porto Alegre sem planejamento está cada vez mais dificil e caro, há poucos voos para a demanda - desisti. Na sexta estava trabalhando quando resolvi: o que tem de melhor na vida do que se jogar? Comprei as passagens às 15h30min e às 19h34min estava num voo tranquilo rumo a BH - mas, por óbvio, cheguei tarde para participar da primeira noite. Valeu Mariana!!
Na manhã de sábado a programação era Inhotim e lá fomos, encontrar o pessoal num dos lugares mais inspiradores que já visitei. Bom, encontrei a Marcie e familia, com quem combinei o encontro no almoço. Fui conhecer aquele lugar e como curti andar por entre as árvores, por entre e por suas galerias - tão apaixonante que merecerá um "post" num momento de inspiração. Bom, o almoço foi um momento de encontros e desencontros, como acabou sendo o passeio para o Mochilinha - mas, especialmente, de belos encontros.
Adorei conhecer à todos. Com alguns interagi mais, com outros menos e muitos sequer tive oportunidade de conhecer. Mas é assim mesmo, o tempo rola e daqui a pouco surgem novas oportunidades. Mas para vocês tenho a dizer que é muito especial fazer parte de um grupo tão sonhador, que se permite, que vive. E a Luciana falou um negócio no jantar que explica tudo: "Se há 5 anos me dissessem que estaria voando para encontrar amigos virtuais, "desconhecidos", diria para me internarem". Luciana, querida, somos duas, sem tirar nem pôr!!
Foi especial, até o próximo!! 



7 comentários

  1. Que bom você ter se atirado! Gostei bastante de ter encontrado vocês por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reciproca mais que verdadeira, para ambas!!

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras da Carmem! E que venham os outros... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Estes encontros são maravilhosos. Pena que neste eu estava viajando... Mas outros virão, com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, Flora. Quero conhecer a dona de tão belas fotos!! Abraços,

      Paula

      Excluir
  4. BH veio de novo e desta vez estaremos juntas por lá!
    Estes encontros de blogueiros me revigoram!
    Bjs

    ResponderExcluir

Para o Topo