#EncontroBH: o primeiro do Mochilinha!



Há semanas rolava um planejamento entre blogueiros de viagem para o #EncontroBH, mas como estava passando por uma fase bastante dificil em familia, nem cogitei em participar. Mas uma razão aqui e outra ali, uma vontade de sair, espairecer e mais ainda de conhecer amigos virtuais tão queridos, fez com que nos últimos minutos do segundo tempo fossemos. E que decisão mais acertada!!
Na noite de quinta-feira conferi a TL e localizei a Mariana tuitando. Não deu outra, pedi socorro e ela me incluiu no grupo do Face, para que pudesse me localizar e decidir se iria mesmo. Mas sair de Porto Alegre sem planejamento está cada vez mais dificil e caro, há poucos voos para a demanda - desisti. Na sexta estava trabalhando quando resolvi: o que tem de melhor na vida do que se jogar? Comprei as passagens às 15h30min e às 19h34min estava num voo tranquilo rumo a BH - mas, por óbvio, cheguei tarde para participar da primeira noite. Valeu Mariana!!
Na manhã de sábado a programação era Inhotim e lá fomos, encontrar o pessoal num dos lugares mais inspiradores que já visitei. Bom, encontrei a Marcie e familia, com quem combinei o encontro no almoço. Fui conhecer aquele lugar e como curti andar por entre as árvores, por entre e por suas galerias - tão apaixonante que merecerá um "post" num momento de inspiração. Bom, o almoço foi um momento de encontros e desencontros, como acabou sendo o passeio para o Mochilinha - mas, especialmente, de belos encontros.
Adorei conhecer à todos. Com alguns interagi mais, com outros menos e muitos sequer tive oportunidade de conhecer. Mas é assim mesmo, o tempo rola e daqui a pouco surgem novas oportunidades. Mas para vocês tenho a dizer que é muito especial fazer parte de um grupo tão sonhador, que se permite, que vive. E a Luciana falou um negócio no jantar que explica tudo: "Se há 5 anos me dissessem que estaria voando para encontrar amigos virtuais, "desconhecidos", diria para me internarem". Luciana, querida, somos duas, sem tirar nem pôr!!
Foi especial, até o próximo!! 



7 comentários

  1. Que bom você ter se atirado! Gostei bastante de ter encontrado vocês por lá.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Carmem! E que venham os outros... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Estes encontros são maravilhosos. Pena que neste eu estava viajando... Mas outros virão, com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, Flora. Quero conhecer a dona de tão belas fotos!! Abraços,

      Paula

      Excluir
  4. BH veio de novo e desta vez estaremos juntas por lá!
    Estes encontros de blogueiros me revigoram!
    Bjs

    ResponderExcluir

Para o Topo