Em Brasilia, traindo antigas paixões: Cullinan Premium


Há anos tínhamos um hotel preferido para hospedagens em Brasilia embora, algumas vezes e por questões econômicas, tenhamos conhecido outros estabelecimentos. 

Com a retomada dos deslocamentos para atividades profissionais nesse ano, tivemos que explorar nossas possibilidades e Naiá, em maio, se hospedou pela primeira vez no Cullinan Premium Brasilia, o novíssimo da Rede HPlus. 


O Hotel é moderninho, possui estacionamento cortesia para os hóspedes (nada de valet), está localizado ao lado do Brasilia Shopping e a uma caminhada suave de distância da Feira de Artesanato da Torre de TV. 


Foram duas estadias em menos de um mês e, na última, fui junto. Gostei. 


Quando Naiá esteve só, ficou num apartamento de categoria superior, com uma pequena sacada, sofá, umidificador e máquina nespresso. 






Na minha vez não conseguimos apartamento na mesma modalidade, mas fora a nespresso (que para mim não faz a menor falta, confesso) e o umidificador, o sofá foi substituído por uma confortável poltrona e só. 




Ambos contam com área de trabalho, armários e bancada. 







Para quem fica sem a nespresso pode se deliciar com café 24h na portaria e, no meu caso, com água saborizada e refrescante a cada passadela. No balcão de atendimento há frutas frescas disponíveis para que os hospedes façam pequenos lanches. 



O apartamento é confortável, os móveis são novos, modernos e a higienização é perfeita. 

No hall há algumas poltronas, jornais do dia, tudo visando o conforto dos hospedes. 


O café da manhã é servido no restaurante Fatti a Mano, no térreo. Pães, frios, geléias, sucos, chás e café. 




Frutas, iogurtes e outras delicias. 


O atendimento foi maravilhoso, há um cuidado especial com a acessibilidade e todas as nossas solicitações foram supridas. Adoro quando encontro balcões rebaixados, pois acho de uma indelicadeza e constrangimento absurdos quando cadeirantes e pessoas de baixa estatura esbarram em altas e suntuosas estruturas. 


Conta com academia, sauna e piscina aquecida. 



Para quem está sem carro, há transporte gratuito para o aeroporto. Verifique horários e forma de reserva, com antecedência. 


A melhor de todas as facilidades? Preencha o formulário para check-out express e deixe na portaria. Na noite anterior a sua saída receberá um extrato de consumo e se estiver ok basta, no dia seguinte, largar o cartãozinho e dar tchau para o pessoal, sem filas. 




Informações? Procure no site do hotel. 

Outras opções? Gostamos muito do Manhattan Plaza, como contamos nesse post

Nenhum comentário

Para o Topo