O Mochilinha foi recebido pela ABBV

 
 
 
Há pouco mais de seis meses coloquei em prática o desejo de ter um diário de viagens, com informações e imagens, mas que não estivesse nas gavetas e sim na vida, aberto ao Mundo, para ser efetivamente partilhado. Assim nasceu o Mochilinha Gaúcha, empírico, simples...
 
O blog foi concebido para partilhar e compartilhar, para fazer amigos, para dividir felicidades, dúvidas, discussões, anseios e constatações. E assim tem sido, caiu nas redes sociais, foi bem recebido e hoje partilho vivências e sonhos, de forma leve e descontraída, sem amarras. Da mesma maneira que ele aos poucos vai entrando na vida de muitos, muitos foram entrando na minha vida, trazendo informações, discussões, partilhando e, especialmente, trazendo muitas alegrias para meu dia a dia. Belezas em forma de histórias, de imagens, de amigos virtuais ...
 
Não tenho interesse profissional na área, mas tenho apreendido muito com todos aqueles que passaram a fazer parte do meu cotidiano, quer através das redes sociais ( @mochilinhag ), quer através dos comentários deixados em cada novo post. Para aqueles que dizem que as redes sociais não agregam, os blogueiros de viagem estão aí para mostrar trabalhos maravilhosos, especiais e, em muitos casos, de um profissionalismo a toda prova.
 
O Mochilinha tem me trazido um novo olhar, mais colorido, mais saboroso. E os números estão ai para comprovar, depois de trinta e seis postagens, mais de duzentos comentários e dez mil visualizações de páginas, que muitos partilham disso comigo.
 
Hoje o blog ganhou uma marca especial, um símbolo, o selo da ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem. Nos unimos a partir de hoje a uma turma do bem e esperamos que o crescimento dessa associação agregue qualidade ao turismo nacional e que traga respeito para aqueles que tem no ramo seu nicho de trabalho.
 
De resto, deixo aqui consignado para o futuro a alegria desse dia, a felicidade de ter o Mochilinha Gaúcha entre os associados da ABBV. Valeu pessoal!!

5 comentários

  1. Querida amiga Sonia !!

    Passando para retribuir a visita e deixar meu abraço e carinho. Seu Blog. de viagens é maravilhoso. Gostei muito, afinal sempre viajei muito. Adoro. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO-07/02/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    "Poesias do Poeta Cigano"

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!! O bloguito vai tomando uma personalidade jamais imaginada. Tô feliz!! Abraços,

      Paula

      Excluir

Para o Topo