GUIA RIO GRANDE DO SUL - ROTA FARROUPILHA



Um brilhante projeto, uma turma antenada e disposta a desbravar os caminhos dos revolucionários farroupilhas, onze dias de estrada e dezoito cidades. Cinco blogues, mais de dois mil quilômetros rodados e muitas atrações turísticas e belezas naturais descobertas. 

A Rota Farroupilha refaz os caminhos percorridos pelas tropas revolucionárias e legalistas, passa pelos campos de batalhas da Revolução Farroupilha de 1835, mas com um olhar sobre o novo, garimpando além da história, buscando o que cada uma das 17 cidades gaúchas visitadas possui a oferecer, com enfoque turístico. De brinde, um pouco de Rivera, a pequena uruguaia que faz fronteira com Santana do Livramento. Ficamos encantadas com o tanto de história, com o acervo arquitetônico belíssimo, vinícolas, gastronomia local, boa hotelaria e muitas atrações surpreendentes. As belezas naturais da região são únicas.


O Guia RS - Rota Farroupilha conta com 106 páginas, discorrendo sobre as 18 cidades visitadas, possibilitando que o viajante percorra integralmente o percurso ou opte apenas por trechos, a partir dos elementos que lhe serão disponibilizados. 


Para cada uma das cidades visitadas há um relato acerca do panorama histórico, além de muitas dicas de passeios, restaurantes, hotéis, compras e muito mais. 

Venha conhecer e aproveitar o melhor de zonas menos exploradas turisticamente do Rio Grande do Sul, mas repletas de belezas e atrações: Costa Doce, Campanha Gaúcha e Fronteira.

O projeto nasceu em 2016 e ganhamos as estradas no frio do mês de julho, trabalhamos o material reunido ao longo dos 11 intensos dias e agora, na semana que comemoramos 182 anos do grito revolucionário, lançamos o guia. 


Rota Farroupilha, o novo roteiro do Rio Grande do Sul, virou um guia e-Book*, escrito por várias mãos e contando com os olhares das amigas blogueiras e jornalistas que, animadamente, percorreram os caminhos revolucionários. 

Autoras
Alexandra Aranovich - Criz Azevedo - Gardênia Rogatto - 
Paula Brum - Roberta Martins


GUIA RS ROTA FARROUPILHA

formato digital PDF
106 páginas
valor: R$ 34,90

* Entenda como funciona

Como comprar?

Clique na faixa amarela, siga as instruções para inserir os dados do cartão de crédito ou seu saldo do PayPal e finalize a compra. O link para baixar o pdf do seu Guia RS Rota Farroupilha aparecerá na página de confirmação de compra. Não se preocupe, no momento da compra receberás instruções complementares e dados de contato, para o caso de ocorrer quaisquer intercorrências. 

Nunca comprou um pdf?

É simples, basta ter um leitor de pdf no seu computador, tablet ou celular. Baixe gratuitamente o leitor Adobe Reader neste link. O guia vem com instruções de uso, para que baixe e salve em seu computador, tablet ou celular.






Nenhum comentário

Para o Topo