GAROPABA: um recanto árabe para bem comer!



Garopaba em Santa Catarina possui diversas praias, sendo que muitas delas possuem um centro hoteleiro e gastronômico próprio. É um local de bem viver, de curtir esportes ao ar livre e a natureza. Entretanto, no centro de Garopaba há uma área comercial organizada, com lojas, restaurantes, bares e sorveterias, por onde os moradores e turistas passeam após o anoitecer.
 
 
A área comercial se distribui entre a via principal e a beira-mar, sendo que a principal é a que comporta o maior número de estabelecimentos comerciais e é nessa que encontramos a Pizzaria Inshallah, casa temática árabe.





 
A proposta da casa está em todos os seus detalhes, da decoração ao uniforme dos atendentes.
 
 
 
 
 
 
Com decoração repleta de objetos de origem árabe, se aproveita de iluminação intimista e tecidos coloridos para fazer uma simbiose entre sua proposta e o clima praiano do lugar.
 

 
 
 
O cardápio é repleto de opções. As pizzas são deliciosas, com massas crocantes e coberturas variadas. Ao fundo uma música ambiente que permite aos frequentadores conversarem tranquilamente, mas sempre dentro do clima proposto.
 
 
 
Em alguns dias há espetáculos de dança-do-ventre.
 
A Pizzaria Inshallah merece uma visita se você estiver em Garopaba.
 
Veja também:

5 comentários

  1. Já estive em garopaba algumas vezes e sempre me hospedei no Centro. Nas últimas duas vezes, como o centrão está poluido, resolvemos nos hospedar na Ferrugem e vc tem razão, pegamos uma pousada perto da praia e estava bem mal conservada. Lembro de ter passado pela palhocinha, é uma coloridinha perto da escola, né? Na próxima ficarei lá para experimentar. Boa dica... fazia tempo que não dava uma passada e estou adorando as atualizações do blog. Parabéns. Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesma Ana. Como não gosto de andar a pé com cadeiras, não fez diferençaa ficar um pouco distante, especialmente pq lá se estaciona na areia mesmo. A Pousada é bem conservada, bem equipada e o atendimento é muito bom. Obrigada pela visita e pelos comentários!!! Abraços,Paula

      Excluir
  2. Sou uma entusiasta das pizzas e essa deu muita, mas muita água na boca. Como é importante uma decoração diferente, dá um climinha especial. Abraços da Jacira

    ResponderExcluir
  3. Essa ainda não conheço, logo favoritei para não esquecer o nome. Me hospedo no Rosa, mas sempre rola aquela visitinha ao centro. João.

    ResponderExcluir
  4. Esse restaurante e muuuuito bom. As pizzas e as massas são maaaraaavilhosaaaaas.

    ResponderExcluir

Para o Topo