Um brinde ao Novo Ano, que venha lindo 2016!




Ufa! O que mais dizer de 2015? Ele foi tudo, em todos os sentidos, mas levarei o que de melhor ele me deu em alegrias, em risadas, amigos, conquistas, amor e lindas imagens. 


Foi o ano em que o Mochi esteve mais abandonado, pois eu precisava de uma brisa, me renovar para contar e me permiti deixá-lo mais silencioso, menos colorido, mas não menos amado. 

Ganhou algumas histórias, um tanto de mar, muito de amar... 


O mar da República Dominicana abriu o ano, com seus muitos tons. Foi o descanso da guerreira, os dias mais sonhados enquanto encerrava um 2014 de muitos desafios e muito trabalho. 


Punta Cana, por outro lado, não me desafiou, apenas aconchegou. Foi a sonhada Cuba que, ao se desnudar, mexeu com meus instintos libertários, mas permitiu que ao se mostrar eu por ela me apaixonasse. 



Foi paixão, é  amor! 



E os Encontros? Só delicias!

O #EncontroBSB permitiu reencontrar uma de minhas cidades preferidas no Brasil, mas por outros caminhos, com outras e novas cores, numa palheta de tons que descobri infinita. 


Das ruas às águas, pois navegar é preciso. 


E os amigos? Em Brasilia desvirtualizei, amigas queridas pularam da tela para meus braços, abraços. Lilian, Flora, Nat e tantas outras. 

Da animação de BSB para a aventura do #TchÊncontro, idealizado pela Glacy e organizado por nós - eu, Glacy, Laura e Ná. 


Pronto, rapidamente tínhamos quase cinquenta pessoas rodando pelas ruas de Porto Alegre e pelas estradas do Rio Grande. Amigos que se reencontram, pessoas que surgem de todos os lados para colaborar e parcerias que se eternizam. Como esquecer da Lucinara, da Nádia e do Bernardo? Impossível!


E no segundo semestre a vida exigiu, o trabalho tomou conta dos dias e o Mochi hibernou. Mas como paixão é sempre arretada, enquanto as histórias careciam de tempo e inspiração, o blog foi ao Alfaiate - no caso, para a costureira, a Dani. Ganhou roupinha nova, ficou ainda mais alegre e azul, como o céu! Gostaram? 


Mais um ano se despede e, como dizia Quintana, o primeiro dia do Novo Ano sempre nos dá a oportunidade de abrir um novo ciclo, para o qual não devemos levar as dores do anterior, mas apenas a capacidade de nos encantarmos com o novo e reencantarmos pelo conhecido. Que seja cheio de cores e tons! 


Em 2016 quero todos os amigos e amores na vida, pelas ruas e bares, no coração. Façamos um ano com mais alegrias do que tristezas, com mais vitórias do que fracassos, com mais paixão e amor do que tudo: um ano vibrante para todos, onde possamos sentar para ver o mar, agradecer e amar.  


Feliz 2016! 




4 comentários

  1. Feliz 2016, Paula!
    Foi um ano... diferente em muitos aspetos, mas nada altera as nossas afinidades, não é?
    Cá estaremos, se a vida o permitir, para continuar a acompanhar as suas andanças :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de melhor querida, nesse novo ano. E vamos acompanhando as andanças uma da outra, que seja cheia de letras e histórias! BjO!!

      Excluir
  2. Cheguei tarde por aqui, mas gostaria de desejar um feliz 2016 e MUITAS viagens para o Mochi ;)
    Essas suas andanças pelo Caribe são de deixar muita gente com inveja rss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha!!!! Amo o mar e o sol, logo o Caribe é espetacular na minha vida, opera milagres. Feliz 2016 para vcs também, cheio de viagens, novos países e muitas histórias, para contar e encantar! BjO!!

      Excluir

Para o Topo