PITADAS DO RIO GRANDE: Hotel Villa Vergueiro, Passo Fundo - RS.


No outro final de semana fomos visitar uma querida amiga em Passo Fundo e escolhemos nos hospedar no Villa Vergueiro Hotel. 


Bem localizado, possui uma boa estrutura, um ótimo e gentil atendimento, mas considerei que possui a área privativa extremamente básica. Escolhemos a suite luxo, de padrão intermediário. Fora o espaço do box, no restante é confortável quanto aos espaços, mas não oferece nada diferenciado. Para um maior conforto, teríamos que optar pela suite master, onde o diferencial é contar com dois banheiros, sendo um com hidro - que não utilizaríamos. De qualquer forma consideramos nossa suite básica, para ser chamada luxo. 







A área comum conta com amplos espaços para convivência, bancos externos para fumantes, além de espaço web e de reuniões, no térreo. É um empreendimento voltado para receber executivos e, durante a semana, costuma estar com sua lotação esgotada. Não por outra razão possuem a suite business - com sala de trabalho anexa. 




O café da manhã é servido em sistema de buffet no restaurante. Gostoso, com frutas e sucos variados, além de pães, bolos e cucas típicos das terras do Sul - a cuca coberta com a tipica farofa alemã estava dos deuses. 






Para facilitar, conta com estacionamento e serviços de manobristas, o que muito facilitou nossas entradas e saídas e a segurança de pertences deixados no interior do veiculo - deixamos as compras que havíamos feito e as encontramos intactas. 

Fomos bem recebidas, os serviços contratados foram satisfeitos e, com exceção da simplicidade da área privativa e do tamanho diminuto do box (tão pequeno, situado atrás da porta, que nem tiramos foto), todo o resto estava de acordo com nossas expectativas. A vista da suite era generosa! 


O preço? R$ 343,00 a diária de balcão que, mediante solicitação de desconto no ato da reserva, saiu por R$ 270,00 o casal. 

As demais informações você encontra no site: Villa Vergueiro Hotel

Nenhum comentário

Para o Topo