Serra Gaúcha em aconchego, perfumes e sabores: Santho Aroma.


No último final-de-semana curtimos um pouco os prazeres da Serra Gaúcha, do aconchego da pousada, dos sabores da boa mesa e dos perfumes. E é aqui, nos perfumes, que entra a nossa loja preferida em Gramado, a Santho Aroma


Há anos fazemos compras na loja da rua Garibaldi, mas agora contam com uma filial na Rua Coberta - bem no centrinho de Gramado. Continuamos com nossa paixão e mais uma vez optamos pela loja tradicional, até mesmo pela facilidade para estacionar. 

A Santho Aroma é especializada em perfumaria de ambientes, com fabricação própria. Possuem grande diversidade de aromas, além de outros mimos. Um ótimo lugar para a aquisição de presentes. 


Confesso que não sou tão chegada assim em aromatizadores, mas me rendo rapidamente aos aromas de Capim-Limão e Canela que possuem. São deliciosos, marcantes, mas suaves. 


Minha sacolinha enche rapidamente - aromatizadores de varetas para todos os banheiros, refil, aromatizadores de lençóis, etc. A Naiá ainda complementa sua listinha com aromatizador para o carro - sou muito enjoada com perfumes, então evito. 


Dessa feita adquiri varetinhas em forma de flores, em madeira - as coloridas lembram as flores do cerrado, aquelas que amo adquirir em Brasilia, ao lado da Catedral. 

Além de toda a linha de aromatizadores, possuem um setor de presentes muito bonitinho, especialmente no que se refere a enfeites e utilidades para lavabos e banheiros - não tem uma visita que não queira algo novo.


Como compras para mim não costumam ser distração, quando gosto é porque gosto muito, mesmo, do local. A Santho Aroma nos acompanha há anos, é uma lojinha deliciosa e com um ótimo atendimento. Indicamos uma passadinha por lá! 


Um comentário

  1. Nós somo fãs de Gramado e a Santho Aroma sempre faz parte das minhas visitas.

    ResponderExcluir

Para o Topo