Transfer em Paris? Paris my Driver.


Estaríamos em Paris no nosso segundo dia de viagem, depois de um voo Porto Alegre/Lisboa e outro, ainda na madrugada, Lisboa/Paris. Prevendo que estaria destruída depois de uma madrugada sem dormir, observando cacoetes e roncos alheios no primeiro voo, mais o fuso, mais outro voo no final da madrugada seguinte, tratei de organizar bem nossa chegada na cidade. 

A organização importou a contratação de um transfer, evitando assim enfrentarmos filas no ponto de táxi - que estavam verdadeiramente medonhas naquela manhã. Considerando que o desejo era conforto e comodidade (esqueçam o custo, claro), foi uma escolha perfeita. E como escolher um serviço que fosse bom e que não nos empobrecesse? Também para isso nossos amigos blogueiros são especiais. Fui aos maravilhosos blogs que falam de Paris e fácil, fácil encontrei três indicações. Enviei três e-mails e fiquei aguardando retorno - claro que observo a presteza da resposta, conteúdo e gentileza. Bom, um levou cinco dias para responder e foi sumariamente desconsiderado - não tinha a minima intenção de esperá-lo cinco dias no aeroporto, não é mesmo? Os demais foram céleres, claros e gentilíssimos. Mas havia um detalhe, que fez toda a diferença: somente com um o contato era pessoal, diretamente com quem faria o trabalho - foi o escolhido. 

O transfer contratado foi com o Marcos, via blog Conexão Paris. Contato feito, dados confirmados e serviço contratado. Chegamos no aeroporto de Orly, eu absolutamente destruída (moída, picada em pedacinhos, como vocês preferirem) e lá estava ele, sorridente, nos esperando. Discreto, conversamos calmamente e em dois minutinhos (nem tão poucos minutinhos assim), estávamos em frente ao Hotel. Custo do serviço? 70€, pagos no desembarque. Super indico o rapaz, um brasileiro perdido em terras francesas. 

A empresa de Marcos é a Paris my Driver - os dados de contato estão no Conexão, que possui convênio com o prestador do serviço. Veja aqui. 

..

4 comentários

  1. Boa dica, Paula. Acho que vou recorrer a esse serviço nas próximas férias. Fico arrepiada só de pensar em pegar o RER, com a mala, do Charles de Gaulle até o centro. Minha vantagem é que o voo é direto Brasília-Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a última vez que evitamos o GRU e voamos direto POA/Lisboa, via TAP. Chegamos no Orly e foi muito tranquilo, a fila para taxi estava gigantesca. Foram euros muito bem aplicados, garanto! Beijo, querida!!

      Excluir
  2. Chegar destruída e encontrar alguém te esperando não tem preço! Quer dizer... tem sim: 70€. Mas vale! Gostei da dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento em que a necessidade de conforto faz valer o investimento. BjO, querida!

      Excluir

Para o Topo